Bem vindo!

"A doença é, em essência , o resultado do conflito entre alma e mente...enquanto nossa alma e personalidade estão em harmonia, tudo são prazer e paz, felicidade e saúde, quando nossas personalidades são desviadas do caminho traçado pela alma, quer por nossa própria vontade mundana quer pela persuasão de terceiros surge o conflito." (Dr.Edward Bach).

Nosso objetivo

Este blog se destina a facilitar o acesso para o atendimento com a terapia com essências florais.
Rosangela V.Bittar Especialista em Terapia com Essências Florais pela Universifdade Federal de Pernambuco

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ao tomar florais observem:



AO TOMAR FLORAIS...

Por Rosangela Vecchi Bittar CRT 42435
Especialista em Terapia Floral pela UFPE



• Nunca deixe o seu frasco ao sol ou em lugares muito abafados, sujeitos a calor intenso, próximo a aparelhos elétricos ou eletrônicos qualquer destas situações pode interferir com a energia da essência floral.
• Tome sempre o floral da forma indicada, em caso de dúvida ou reação indesejada, procure o seu terapeuta, mas não suspenda a administração.
• Não tome mais gotas do que está estipulado, o floral é energia quântica e por isso, doses exageradas é puro desperdício.
• Tome as gotas do seu floral diretamente debaixo da língua (região de maior absorção) e “aguarde” 30 segundos antes de engolir.
Ou pingue as gotas prescritas na água, um dedinho de água em um copo seria ótimo e tome o conteúdo do copo deixando na boca por uns segundos.

A Terapia Floral não substitui o tratamento médico.

Os florais não têm contra indicação e não causam efeitos colaterais. É importante dizer que apesar dos Remédios Florais não terem nenhuma contra indicação, podem provocar reações típicas de catarse e assim sendo sugere-se o acompanhamento de um Terapeuta Floral.

A sua atenção é o que há de mais precioso para a continuidade do seu tratamento. Informe o seu terapeuta do que sente e de como se sente desde que iniciou o tratamento: sonhos, sono, funcionamento dos intestinos, apetite, estado de espírito, ânimo, enfim, olhe para si, observe-se. É a melhor forma de se ajudar a si mesmo!


Reações funcionais após algum tempo de tratamento:

• Suavização da personalidade, atitude mais positiva ao nível mental - ampliação do interesse pela vida, mais alegria e espontaneidade.
• Expansão dos campos de consciência pessoal, social e afetiva.
• Dinamização das percepções sensoriais (audição, tato, olfato, sabor, visão) antes enfraquecidas e reativação de funções físicas que estavam desequilibradas: redução do excesso de peso por inchaço ou da compulsão por alimentos, melhoria das funções digestiva e circulatória e melhoria geral do estado do organismo.

Contato: rosangela.bittar@globo.com
tel.: (81) 8843-0584

Nenhum comentário:

Postar um comentário